A tal da decepção!

decepcionSem saber para onde ir,quando voltar(se for voltar),com quem ir ou ir só mesmo???Eu já tive e tenho essa vontade ás vezes(sou humana),sabe porquê? Porque as decepções da vida,faz nós fecharmos completamente para novas oportunidades e pessoas, ela é uma das piores coisas (pra mim) que tem no mundo.Sabemos que a nossa vida tem um caminho a ser trilhado,e que nós fazemos ele (lembrando que não acredito em coincidências e sim oportunidades aproveitáveis), e quando estamos ou chegamos onde queríamos estar, sempre vem a bendita da decepção nós mostrando (ou melhor tacando na nossa cara) que não valeu de nada,o esforço dedicado!
Só que ela está enganada, se a sua tal da decepção te tacou numa “pocinha de água na rua” ou num “poço muito fundo”,lembre se que as decepções servem para nós não criarmos tantas expectativas sem saber ao certo, se no final de tudo isso, era o que você queria realmente ou para lhe ensinar a ser mais pé no chão quando se trata de decidir algo.Por isso, que a indecisão está rolando quase sempre (pra ser exata, a todo momento), na minha cabeça, penso no amanhã e se a atitude que vou tomar será gerada uma felicidade imensa ou numa outra decepção?
Mas eu estou aprendendo que as decepções sempre vão existir, e a cada dia que que se passa, elas vão se cicatrizando com o tempo, para que você não se lembre de tudo,o que ela já te fez, e você não irá justificar seus medos, fazendo mal juízo ou comparações de situações e pessoas.Eu juro que estou aprendendo e tentando ser mais,não qual é a palavra certa,acho que é mais esperançosa e menos pessimista, para não perder oportunidades únicas que podem mudar o rumo de tudo!
Obs: Eu não consigo expressar minhas reflexões escrevendo,não sou muito boa nisso,mas eu prometo que vou melhorar ♥

Deixe uma Resposta

