As pessoas…

tumblr_lreyq7xpti1qa8vvco1_500_largeA maioria das pessoas tem algumas atitudes e manias extremamente estranhas (eu me incluo nessas pessoas em alguns momentos) que eu tenho certeza que não é normal.Então vamos lá,aqui estão 5 tipos de pessoas que eu não suporto:
♥Pessoas tocantes: essa é uma das que eu mais insuportáveis,as que falam com a mão (sim,as mãos de alguns indivíduos tem boca).Sabe aquele amigo ou desconhecidos que por ser muito “feliz” com as pessoas ao seu redor dizem Oi,Olá,tudo bem,conversam te tocando com as mãos…Lembrando que eu não tenho aquela doença chamada toque,é por que isso é muitoooooooo irritante e chato.
♥Pessoas Repetitivas:Elas repetem e repetem 2 ou 10 vezes, o que elas já disseram há alguns minutos atrás,batendo na mesma tecla sempre,mais sabe que é o pior de tudo isso???É que ás vezes eu agiu desse jeito,quando estou ansiosa!!!
♥Pessoas Folgadas:Eu admito eu sou folgada não um pouco,muito muitão…Acho que nós não fazemos por maldade,fazemos por ser maiores que a gente (o extinto da folgadisse).Querendo ou não nós as vezes afastamos algumas pessoas que estão perto da gente,com essas atitudes e nossos amigos brincam, dizendo e repetindo que somos folgados:Isso nós já sabemos e  sofremos.Mas nós tentamos a cada dia ser menos folgados.
♥Pessoas Altamente Sábias: Só que não,a sabedoria delas nada mais é que uma soberba imensa, guardada para dar de presente pro  mundo todo…Sim,elas nunca estarão erradas,estão acima do Céu e da Terra e dizem que não precisão de ninguém para viver.Só que a histórias da vida real,não se faz com um só personagem desprovido de sabedoria para aceitar ajuda e conselho.                                     ♥Pessoas Orgulhosas:Todo mundo diz que as pessoas orgulhosas sofrem muito (e elas tem razão),eu já fui uma orgulhosa na vida,achando que defender o meu ponto de vista,sem olhar os dois lados,sem me abrir para novas idéias nem mesmo reconhecer que estava errada,essa é a pior atitude do orgulhoso,mesmo que ele sabe que está errado,eles tentam convencer a todos e a si próprio que o tal do erro é o acerto.

Pode ser que algumas vezes (quase sempre),deixamos aflorar essas “pessoinhas” sobre nós,e deixamos a tal da impressão errada,transparecer para pessoas que estão ao nosso redor,nos avaliando e julgando no mesmo momento.E para reverter isso,só mesmo mudando o nosso jeito de pensar e agir no dia dia!Agora é só tentar…

Deixe uma Resposta

