Wishlist de Agosto

tumblr_m83f8e95pS1ruqga1o1_500Ao contrário que muitas pessoas dizem que este mês é do desgosto,estão muito enganados esse mês vai ser LINDO,MARAVILHOSO e com muito gosto de REALIZAÇÕES!!!Desculpa pela demora no post deste mês,sem 26 HORAS POR DIA,pra mim desfrutar!E pra começarmos bem,porque não uma wishlist em que você,vai se inspirar muito e quem sabe fazer umas comprinhas,que vale cada centavinhos do seus “dilmas”:wishlist agosto

Moletom Minnie com orelhinhas, Oh Céus StoreImagina esse moletom lindo,no seu closet ou melhor,no seu corpinho…Quentinho,bonitinho e fofinho!

Boneco Minnion com acessórios, Rihappy: Quem nunca viu esse bichinho por aí???Os Minnions,do filme “Meu Malvado Favorito 2”, estão dominando o mundo, com a suas fofurices e por serem simpáticos.É um bonequinho articulado Minnion, com acessórios é fofinho…Ele tem aproximadamente 11,5 cm de altura e são três modelos.Se não fosse tão carrinho pro meu bolso, daria para fazer coleção!

Esmalte Ice CreamMaria Brilhantina: Eu amo esmaltes,estou querendo comprar estes esmaltes aí,não pelo produto mas pela embalagem dele,muito fofo!Mas é claro,que se eu for comprar ele vou usar e abusar desse sorvetinho.

Vans Era Shoes modelo Acid Denim Blue, Surfdome: Eu estou querendo comprar um tênis que dure bem mais e descolado.Então nada melhor que um modelo Vans,e esse é lindo, neutro e com frete grátis (pode ser usado com qualquer roupa). Amand♥♥♥♥♥ 

Secador de Cabelos Beauty Lissima Clip & Press 3 Gold (Arno)Ricardo Eletro: Hoje há vários tipos de cabelo,o meu se encaixa no cabelo “bandido” (sempre tá preso ou armado),e pra acabar com isso não quero partir para química,que tem mais cuidados diários,pensando nisso,eu encontrei esse secador super revolucionário, que não precisa de escova comum, para alisar os cabelos!Até porque,não é nada fácil secar os cabelos com o secador comum,precisa de muitaaaaaa paciência e coordenação motora (ambas qualidades, que eu não tenho :().Pelos vídeos,de como usar o secador e o resultado do cabelo, eu achei super prático,rápido e fácil!

♥Câmera dslr Canon t1i /eos 500d, Enjoei: Adoroooooooo,fica fusando no Enjoei,pra quem não sabe é uma loja online,onde pessoas “enjoadas” de alguns objetos seus usados,mas conservados, que antes era desejado e sai vendendo por lá…Nessas fuçadas encontrei essa belezinha, gostei dela por parecer prática de usar (pra quem é leiga ainda, no assunto).Além disso ela filma em HD,vem com outros acessórios  que você nem vai precisar se preocupar.Por ser usada, tá dando um bom “caldo”,e o precinho está uma pechincha. A única coisa que eu não gosto no Enjoei, que muitos dos produtos são únicos ..E as vezes alguns destes (quase todos) que queremos, já está fora de estoque,por ser bom e barato!!!

Blusa de Renda, SheInside: Essa blusinha de renda,está sendo a mais usada entre as famosas, ela está bem baratinha,combina com tudo e dar um ar todo romântico ao look!

E aí de qual você produto,você gosto mais???

Deixe uma Resposta

